terça-feira, 19 de junho de 2018

Recomeço

Gostaria de voltar a escrever...

Já faz muito tempo que tenho sentido falta de estar por aqui... talvez porque eu me recorde destes anos que foram tão marcantes para mim...´Tantas coisas aconteceram... coisas boas, ruins e uma mistura de sentimentos que vivi e ainda vivo.
Não sei se alguém vai ler isso... mas gostaria de encontrar uma motivação para voltar a escrever e talvez gravar... não sei...

Um beijo a todos...

Denise Bello

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A Síndrome da Boazinha

Oi Pessoal!!!

Gostaria  de compartilhar a leitura que comecei a fazer do Livro a "Síndrome da Boazinha"


Mais alguém aí sofre desse mal? rs 
Segundo a autora do livro,cada um tem uma forma de agradar específica dentro dessa compulsão.
Essas formas são: Pensamentos agradadores,Hábitos agradadores,Sentimentos agradadores.
Ao iniciar a leitura você responde  há um questionário para saber em quais destes "hábitos" você se encaixa,a partir daí começa o "tratamento" rs.
 Durante anos convivi com este hábito horrível de viver querendo agradar as pessoas, em troca de carinho e aceitação e acabamos por viver em nutrir expectativas sobre as pessoas e muitas vezes se não todas as vezes acabamos frustradas...(quem tem o hábito de agradar sabe...).Quando achei este livro pensei:nossa achei alguém que me entende kkkk
Bom,a autora promete ao final da leitura fazer um plano de 21 dias para curar a compulsão por agradar,e não vejo a hora de começar =)

Se você se identifica me conta aqui nos comentários, quero compartilhar um pouco mais sobre o assunto.Quem se anima??!!!


bjos e fiquem com Deus!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comprinhas para a Elisa

Oi pessoal!!!!

Depois de um tempo fora eu voltei, e trouxe um video super legal de comprinhas para Elisa 😝;)
Espero muito que voces gostem!!!


Beijos e fiquem com Deus!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Doce de Banana rápido,prático e Delicioso

Oi gentee!!!!


Quer aprender a fazer um doce rápido e prático e pode te salvar quando chegar visita?

Então vamos para o melhor doce de banana ever!!!!

Ingredientes

4 Bananas bem maduras
7 colheres de açúcar
1/2 copo de água




Preparo:Em uma panela derreta o açúcar para fazer uma calda de pudim,quando o açúcar derreter despeje a água (muito cuidado nesse momento,tente manter um pouco a distancia da panela, pois sobe um vapor extremamente quente a ponto de queimar).Feito isso mexa até que se forme uma calda.
Depois de formada a calda coloque a banana já amassada.Deixe cozinhar por cerca de 20 min +- mexendo sempre até que ele fique moreninho e desprenda do fundo da panela.



Olha como fica lindo e saboroso!!!!


Você pode servir com cravo da Índia ou canela.

Espero que vocês tenham gostado um super bjo e fiquem com Deus!!!

Versículo de Hoje:Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Guerra de BB Cream

Oioioi meus amores!!!

Hoje é dia de guerraaa hahaha...
Calmaaa a nossa guerra é de Bbcreams

Esses dias postei na minha página no face que estava testando o bb cream da Jequiti também falei no vídeo de favoritos do mês de outubro que o meu bb cream favorito era o da Loreal e que gostaria de testar outros para formar uma nova opinião ou não.

BB Cream

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.


Se você for como eu que não sai de casa sem pelo menos um protetor solar,vai adorar os BB Creams!!! Eles além de ter proteção solar eles contem hidratante para a pele e um leve toque de base que disfarça os poros,marcas de espinhas e corrige algumas imperfeições...não é mara?!!!
Pois é, hoje podemos encontrar diversas marcas do produto no mercado.
E o meu primeiro Bb cream foi da L'oreal comprei em uma farmácia e paguei em torno de 29.90
até então não tive coragem de trocar por outro porque foi amor ao primeiro toque com a minha pele ;)

Foi então que recebi um desafio da minha prima de testar o BB Cream da Jequiti que hoje sai em torno de 29,90 também.

Agora vamos lá




            x



















Embora a claridade das fotos estejam um pouco diferentes eis a minha opinião:

Jequiti Prós: O produto é bem mais cremoso,e tem uma altíssima cobertura dando a impressão que estou passando só base mesmo, ele cobre TUDO.
Contra:Por ser muito cremoso ele me deu a impressão de gastar mais produto, dificultando espalhar no rosto (eu usei as mãos para espalhar).

Loreal Prós:A cobertura é bem mais leve e fica bem mais natural.Ele também é liquido então com um pouco de produto você consegue espalhar pelo rosto todo.
Contra;Por ser muito liquido para esconder "bem" as imperfeições é necessário passar várias camadas o que resulta no gasto excessivo do produto.

Conclusão: O Bb cream da Loreal é ideal para quem quer usar no dia-a-dia e dar uma aparência mais natural do tipo "acordei assim" já o bb cream da Jequiti é para quem trabalha fora ou vai há algum evento, ele pode substituir a base tranquilamente por ter uma alta cobertura.

O que o BB Cream da Loreal oferece:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20

O que o BB Cream da Jequiti oferece:

hidratasuaviza imperfeiçõesuniformiza o tom da pele, oferece proteção FPS 15melhora a aparência, deixa a pele macia e é oil free

Bom gente essa foi minha opinião sobre as duas marcas e com certeza eu gostaria de ter os dois, cada um para uma ocasião diferente ;)

Se você gostou não deixe de comentar e siga também o blog 
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Versículo de hoje:O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos; Salmos 146:8

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Confie em Deus #Segunda de Paz

Boa tarde amores,

Que tal falarmos sobre confiança?!!!

Hoje em dia essa palavra está em falta assim como a aguá, cada dia que passa ela diminuí e fica cada vez mais difícil de confiarmos em algo ou alguém.
Principalmente quando passamos por momentos difíceis, temos uma lista de nomes de amigos e família,mas em quem realmente devemos confiar?


pode dizer ao Senhor:

"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio". 

Quero te apresentar alguém!!! Este alguém te conhece antes mesmo que você pudesse existir,conhece cada partícula e célula do seu corpo,cada pensamento,cada passo,cada palavra...enfim esse alguém é Deus!!!!
Nos momentos de dificuldade tenho entregado minhas preocupações a Deus,n'Ele tenho me refugiado...Nos momentos de angustia tenho ficado em silencio e apenas conversado com Deus.
E Deus é incrível!!!! Ele tem me consolado e colocado uma paz imensurável no meu coração.
Te convido a fazer o mesmo,nesse momento só você sabe o que está passando,enfermidades,desemprego,tristeza,abandono...
Deus está esperando que você se achegue a Ele, desabafe com Ele e acima de tudo CONFIE n'Ele.
Deus colocará uma paz imensa em seu coração e te dará força e ânimo para continuar e vencer qualquer obstáculo.
"A alegria do Senhor é a nossa Força"

Para finalizar guarde este versículo em seu coração a sete chaves

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.


Habacuque 3:17-19

CONFIE EM DEUS!!!

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmos 121:1-8

Todos podem te abandonar e te dar as costas,mas Deus sempre estará com os braços estendidos pra você!!!

Bjus e fiquem com Deus!!!!


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Desafio do Telefone

Oioioi amores!!!!

Gente esse desafio está muito hilário kkkk
minha tia caiu como uma patinho e olha que eu estava perdidinha nas palavras (pra variar).

Vem ver!!! E se você gostou se inscreva no meu canal no Youtube ;)














Versículo de hoje:Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.Salmos 37:4