domingo, 31 de agosto de 2014

Deus está aqui aleluia!



Deus está aqui aleluia! Tão certo quanto o ar que eu respiro,tão certo quanto o amanhã que se levanta,tão certo como eu te falo e podes me ouvir!!

 Hoje eu estava falando com Deus,e pedindo sua orientação sobre diversas coisas.Foi quando essa canção bem antiga ecoou no meu coração e senti por um momento o meu coração se aquecer...
Resolvi fazer este post no improviso,no celular mesmo,pra te dizer que Deus te ama e Ele se importa com você!!! O que você esta vivendo hoje é passageiro...e tudo o que há nessa terra passará.A nossa recompensa não esta neste mundo,ela não é deste mundo.Deus te diz nesta noite,neste dia,nesta tarde...Eu estou aqui.Tão certo quanto o ar que você respira.
Eu estou aqui.Tão certo quanto o amanhã que se levanta.Tão certo quanto Eu te falo e podes me ouvir.

Boa Noite!! Bom Domingo a todos!! Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário