quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Livro, filme e música

Livro, filme e música


Bom Diaa!!
Hoje eu quero falar um pouco sobre o que venho lendo, assistindo e escutando =]
Confesso que estou um pouco enferrujada na leitura...mas o que li gostei e quero compartilhar;

E foi assim...

 autora: Pastora Fernanda Brum


Sou suspeita pra falar porque sempre gostei dos louvores dela... Mas nunca imaginei como era a vida dela... E confesso: fiquei impactada com a história de vida desta cantora tão abençoada, meu espírito foi tocado e meu coração se encheu de alegria do começo ao fim. Inexplicável. Este eu super-recomendo.

Filme

A menina que roubava livros


Gente, estou lendo o livro ainda, mas como meu marido já leu e queria muito assistir o filme, eu não resisti e assisti junto e, não me arrependi. A história é maravilhosa e nem um pouco cansativa. "A Menina que Roubava Livros" conta a história de Liesel Meminger  uma menina que vive na Alemanha nazista e é adotada por Hans e Rosa Hubermann .No meio do caminho para a casa dos Hubermann, o irmão de Liesel morre e é enterrado perto dos trilhos. Um coveiro deixa um livro cair e é aí que ela começa a sua vida de ladra de livros.

É uma história encantadora, que envolve o nazismo e a doçura de uma criança na época da Segunda Guerra Mundial.

Super Recomendo!!!

Músicas

Achei uma rádio evangélica esses dias que se chama Feliz FM fica na frequência de 92,5 aqui em São Paulo (jabá $$$$ só que não)
E no meio de tantas músicas que ouço na rádio as que mais gosto e tem me tocado muito são:

Cantor: Davi Sacer; Música: No caminho do milagre.
Cantora: Fernanda Brum; Música: Liberta-me.
Anderson Freire; Música: Raridade.

Bem gente é isso aí, espero que leiam assistam e ouçam!!!

Versículo de hoje:Examinai tudo. Retende o bem.Abstende-vos de toda a aparência do mal.

                                                                                                            1 Tessalonicenses 5:21-22

Um beijão e até amanhã!!!




3 comentários:

  1. Eu adoro o filme e livro "A menina que roubava livros".
    Indiquei a meus alunos do 9º ano e eles tb amaram!
    Beijos,
    Roberta Freire (não consigo postar com minha conta rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro eu não aguentei e tive que assistir...eu ameeii
      O Tiago ficou um pouco decepcionado porque o livro é mais rico em detalhe...bom mas ja era de se esperar né..o filme nunca fica igual ao livro =/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir