sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tag: Me conhecendo melhor



Tag: Me conhecendo melhor



Bom Diaaa!!!
Hoje é sexta-feiraaaaa huuhuulll

E para comemorar fiz meu 1º vídeo!!! Yeeeeeeee!!!!

Fiz uma tag que se chama: Me conhecendo melhor

Já de cara quero pedir desculpas pela qualidade do vídeo.Gravei do celular e todos sabem que nem sempre a imagem fica uma maravilha ok?!!! E sei também que vocês vão reparar que estou com uma certa alergia por coçar diversas vezes o nariz =/
Enfim espero que gostem =]


Versículo de Hoje:Felizes são os que não podem ser acusados de nada,que vivem de acordo com a lei de Deus,o Senhor!Felizes são os que guardam os mandamentos de Deus e lhe obedecem de todo o coração!
Salmos 119:1-2

Bjão fiquem com Deus e um bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário