quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bolinho de Legumes Simples




Bom Dia meus amores!!!

A receita de hoje não possui segredo nenhum.Aqui em casa a Elisa amaaa (considerando que ela me da um pouco de trabalho para comer,estou no lucro com essa receita),e coloquei ela para ajudar a fazer o que torna a receita divertida e saborosa. =]

 Ingredientes

2 xicaras de trigo
1 xicara de leite
1 colher se chá de fermento
sal a gosto.

Os legumes reuni o que eu tinha na geladeira,portanto faça o mesmo não vamos deixar nada estragar hahaha

Eu coloquei: uma cenoura ralada,Cebola picadinha,uma porção de Espinafre,Tomate picadinho e da ultima vez que eu fiz eu ralei metade de uma beterraba.Por isso use o que você tem geladeira.

Misture tudo delicadamente.Em uma panela com o óleo quente,frite os bolinhos em fogo médio a baixo,e com a ajuda de uma colher pegue um pouco da massa como se fosse bolinho de chuva e vai fritando,assim sucessivamente.










Espero que vocês gostem,um grande biju e fiquem com Deus!!!
Versículo de Hoje:Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.João 4:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário