quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fondue de Queijo na Panela Elétrica - Super Fácil

Bom Dia meus amores!!!

Hoje a "Cozinha Caseira da De" orgulhosamente apresenta: Fondue de queijo na panela elétrica
Gente pensa num "trem bão" hahaha.
Eu passei o dia todo planejando o que fazer no Jantar,já que era aniversário do marido eu gostaria de fazer algo romântico. Fondue de Queijo foi algo que eu sempre quis fazer,porém não tinha a panelinha própria pra fondue e tal...Foi aí que procurando algo prático eu achei esta receita no Canal da Priscila Muller,pensei comigo "bingo" é essa receita que vou fazer para o jantar!!!
E não é que deu certo?!!! Ele amou e comemos até o fundo do taxo hahaha

Então bora pra receita

Igredientes

1 saquinho de preparo para creme de queijo (tem de várias marcas)
150 gramas de queijo mussarela
1 pedaço de queijo gorgonzola ( eu descrevi como pedaço,pq o queijo gorgonzola é opcional,então coloque a quantidade que deseja ou o queijo que deseja.Os queijos indicados para fazer fondue em geral são os propiônicos os que tem aqueles furinhos no queijo)

Preparo

Faça o creme de queijo conforme a descrição da embalagem.Após acrescente o queijo mussarela e o queijo gorgonzola ou de sua preferencia até que derretam.Coloque na panela elétrica,se caso você for comer de imediato coloque apenas no modo "aquecer" ou se você achar que vai demorar um pouquinho mais de servir coloque no modo "cozinhar" e fique tranquila que ele não vai queimar.

Acompanhamentos

Torradas,pão picado,mortadela,iscas de carne frita,Capelete,filé de peixe frito ou assado, tomate cereja,salsicha,batatas cozidas e etc...sirva na mesa o que você gosta.

Viu como é simples,e não tem nenhum segredo?!!!

Assistam ao vídeo de como eu fiz no meu jantar e se inspire!!!


Espero que vocês tenham gostado,um super beijo e fiquem com Deus!!!

Versículo de hoje:Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Salmos 90:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário