segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Anseio por mudanças!!! Você também? #Segunda de Paz

Você já pensou em mudança?

Eu particularmente nunca pensei em toda minha vida que fosse viver tantas mudanças.Mudanças n
o sentido geográfico e também no sentido relacional.
Fui criada de uma maneira tímida e pacata,meu relacionamento com as pessoas se baseavam apenas em pai, mãe, irmãos,tios e primos.Durante um looongo período da minha vida tive pouquíssimos amigos...acho que os posso contar nos dedos.
Mas como a vida é bem legal e Deus mais ainda,tive grandes oportunidades em minha vida até aqui.Algumas vezes disse sim para as oportunidades e outras vezes disse não.
As mudanças nos tornam melhores, mais independentes,mais experientes.Estou vivendo um ano de muitas decisões e mudanças e diga-se de passagem:que mudanças!!!!
O que quero enfatizar neste post é que nunca me neguei a elas (as mudanças),pois sempre pensei em mudar.Mudar meu estilo de vida, minha forma de pensar,falar e me relacionar com as pessoas.Não quero mais me contentar com uma vida pacata e tímida.Quero que a vida ande pra frente e que a cada derrota e vitória eu tenha como troféu as decisões que tomei.
Com certeza você já passou por varias situações na sua vida que exigiram de você uma posição,uma atitude de mudança;e talvez você tenha dito sim ou não a elas.Tenha em mente que elas irão voltar,e teremos que fazer novas escolhas e entre o sim ou não opte pelo sim...tente!!! A vida é muito curta para se levar uma vidinha pacata e tímida.
Talvez seja o momento de você desarquivar velhas idéias e coloca-las em prática,tente, pode ser que de certo ou não, mas você tentou.As mudanças estão a um passo da porta da sua casa,do seu trabalho ou escola.Elas estão a um passo de você.
E não pense que não dá mais tempo;porque dá sim, tudo depende de você e da sua vontade de fazer as mudanças acontecerem.



 "A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro." *John Kennedy*

Mude de trabalho,mude curso,mude de vida,mude casa,mude de país,mude sua MENTE.Simplesmente mude!!! 

E NÃO TENHA MEDO!!!MUDE!!!!


bjus amores e tenham uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário