segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Confie em Deus #Segunda de Paz

Boa tarde amores,

Que tal falarmos sobre confiança?!!!

Hoje em dia essa palavra está em falta assim como a aguá, cada dia que passa ela diminuí e fica cada vez mais difícil de confiarmos em algo ou alguém.
Principalmente quando passamos por momentos difíceis, temos uma lista de nomes de amigos e família,mas em quem realmente devemos confiar?


pode dizer ao Senhor:

"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio". 

Quero te apresentar alguém!!! Este alguém te conhece antes mesmo que você pudesse existir,conhece cada partícula e célula do seu corpo,cada pensamento,cada passo,cada palavra...enfim esse alguém é Deus!!!!
Nos momentos de dificuldade tenho entregado minhas preocupações a Deus,n'Ele tenho me refugiado...Nos momentos de angustia tenho ficado em silencio e apenas conversado com Deus.
E Deus é incrível!!!! Ele tem me consolado e colocado uma paz imensurável no meu coração.
Te convido a fazer o mesmo,nesse momento só você sabe o que está passando,enfermidades,desemprego,tristeza,abandono...
Deus está esperando que você se achegue a Ele, desabafe com Ele e acima de tudo CONFIE n'Ele.
Deus colocará uma paz imensa em seu coração e te dará força e ânimo para continuar e vencer qualquer obstáculo.
"A alegria do Senhor é a nossa Força"

Para finalizar guarde este versículo em seu coração a sete chaves

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.


Habacuque 3:17-19

CONFIE EM DEUS!!!

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmos 121:1-8

Todos podem te abandonar e te dar as costas,mas Deus sempre estará com os braços estendidos pra você!!!

Bjus e fiquem com Deus!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário