terça-feira, 18 de novembro de 2014

Guerra de BB Cream

Oioioi meus amores!!!

Hoje é dia de guerraaa hahaha...
Calmaaa a nossa guerra é de Bbcreams

Esses dias postei na minha página no face que estava testando o bb cream da Jequiti também falei no vídeo de favoritos do mês de outubro que o meu bb cream favorito era o da Loreal e que gostaria de testar outros para formar uma nova opinião ou não.

BB Cream

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.


Se você for como eu que não sai de casa sem pelo menos um protetor solar,vai adorar os BB Creams!!! Eles além de ter proteção solar eles contem hidratante para a pele e um leve toque de base que disfarça os poros,marcas de espinhas e corrige algumas imperfeições...não é mara?!!!
Pois é, hoje podemos encontrar diversas marcas do produto no mercado.
E o meu primeiro Bb cream foi da L'oreal comprei em uma farmácia e paguei em torno de 29.90
até então não tive coragem de trocar por outro porque foi amor ao primeiro toque com a minha pele ;)

Foi então que recebi um desafio da minha prima de testar o BB Cream da Jequiti que hoje sai em torno de 29,90 também.

Agora vamos lá




            x



















Embora a claridade das fotos estejam um pouco diferentes eis a minha opinião:

Jequiti Prós: O produto é bem mais cremoso,e tem uma altíssima cobertura dando a impressão que estou passando só base mesmo, ele cobre TUDO.
Contra:Por ser muito cremoso ele me deu a impressão de gastar mais produto, dificultando espalhar no rosto (eu usei as mãos para espalhar).

Loreal Prós:A cobertura é bem mais leve e fica bem mais natural.Ele também é liquido então com um pouco de produto você consegue espalhar pelo rosto todo.
Contra;Por ser muito liquido para esconder "bem" as imperfeições é necessário passar várias camadas o que resulta no gasto excessivo do produto.

Conclusão: O Bb cream da Loreal é ideal para quem quer usar no dia-a-dia e dar uma aparência mais natural do tipo "acordei assim" já o bb cream da Jequiti é para quem trabalha fora ou vai há algum evento, ele pode substituir a base tranquilamente por ter uma alta cobertura.

O que o BB Cream da Loreal oferece:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20

O que o BB Cream da Jequiti oferece:

hidratasuaviza imperfeiçõesuniformiza o tom da pele, oferece proteção FPS 15melhora a aparência, deixa a pele macia e é oil free

Bom gente essa foi minha opinião sobre as duas marcas e com certeza eu gostaria de ter os dois, cada um para uma ocasião diferente ;)

Se você gostou não deixe de comentar e siga também o blog 
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Versículo de hoje:O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos; Salmos 146:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário